Valletta é cenário de show de Adele no The Royal Albert Hall?

Adele valletta malta

Se tem uma cantora que me faz lembrar de Malta, é a Adele. Quando cheguei na ilha ela era febre por lá. Seus clipes passavam o dia inteiro na TV, suas músicas tocavam incessantemente nas rádios. A britânica, ainda era uma ilustre desconhecida em terras brasileiras, mas em Malta ela era a queridinha do momento. E continua sendo. Bom, acredito que a partir de agora, será um pouco mais.

Na semana passada um maltês estava assistindo um vídeo do show de Adele no Royal Albert Hall e de repente percebeu algo muito familiar em um dos fundos do show.  Enquanto Adele emocionava a plateia, o maltês se perguntava: “Seria a imagem da capital de seu país ali no fundo emoldurando a cantora?” Dá uma olhada na montagem feita pelo site ivalletta.com para comparação.

Adele valletta malta

 Pela semelhança das imagens, não resta dúvidas de que alguém da produção da cantora tem uma paixão pela belíssima Valletta, não é verdade?!  Infelizmente, até o momento não encontrei nada pela web que conte a verdadeira história por trás do cenário. Quem sabe, os malteses não entram em contato com a cantora para desvendar esse mistério, né?!

Aqui embaixo você pode ver o cenário, enquanto curte um pouco do show que faz parte do DVD Live at The Royal Albert Hall.

Adele show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *